BusinessTimes

Ser ainda está de olho nos ativos da Laureate, aponta Santander

10 ago 2020, 12:19 - atualizado em 10 ago 2020, 12:19
Curso de Medicina-Anhembi Morumbi
A Ser Educacional disse que mais acordos de aquisição, incluindo escolas de medicina, continuam em andamento (Imagem: Reprodução/Laureate)

A Ser Educacional (SEER3) está com outras aquisições em andamento, destacou o Santander. Após o anúncio da compra da Facimed, a companhia disse que mais acordos, incluindo escolas de medicina, continuam em operação.

“Não acreditamos que este [último] acordo exclua uma aquisição da Laureate, já que o negócio com a Facimed deveria ter sido fechado há alguns meses”, afirmou o analista Márcio Osako.

O banco manteve a recomendação de compra da ação, com preço-alvo de R$ 24,70.

A aquisição da Facimed foi anunciada ao mercado na última semana. A Ser informou que comprou 100% da faculdade localizada em Rondônia por meio de sua subsidiária Cenesup.

O valor total da transação é de R$ 150 milhões: R$ 100 milhões na data do fechamento da transação e R$ 50 milhões divididos em quatro parcelas anuais que começarão a ser pagas em janeiro de 2022.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.