Shopify tem receita acima das expectativas com novas ferramentas atraindo negócios

A Shopify superou as estimativas de Wall Street para receita trimestral nesta quinta-feira e relatou um prejuízo menor do que o esperado, impulsionada por empresas que confiam nas ferramentas e opções de pagamento da companhia canadense para expandir suas lojas online e negócios.
As ações da empresa listadas nos Estados Unidos disparavam quase 16% por volta de 12:15 (horário de Brasília), depois de perderem mais de três quartos de seu valor no ano.
- MELHOR AÇÃO DA TEMPORADA DE BALANÇOS? Ação do agronegócio pode subir 100% no próximo ano e ter um dos melhores resultados da sua história. Saiba mais aqui num material gratuito
- PETROBRAS (PETR4) E VALE (VALE3)? Duas maiores empresas da Bolsa podem ser ‘balançadas’ por alguns fatores no balanço trimestral. Confira no material gratuito que preparamos para você.
Mais conhecida como uma plataforma da múltiplos produtos e serviços para negócios online, a Shopify está migrando lentamente para pagamentos offline e adicionando mais ferramentas para empresas se conectarem com seus compradores e aproveitar o crescimento de influenciadores nas mídias sociais.
Para o trimestre que contempla as férias no hemisfério norte, a empresa espera que as vendas sob a métrica GMV “superem o desempenho do mercado de varejo dos Estados Unidos”, à medida que se diversifica para fornecer ferramentas para lojas físicas e digitais. Também estima que as despesas operacionais diminuam sequencialmente em tal trimestre.
O GMV cresceu 11%, para 46,2 bilhões de dólares, no terceiro trimestre, encerrado em 30 de setembro.
A receita aumentou 22%, para 1,4 bilhão de dólares. Analistas esperavam 1,34 bilhão de dólares, segundo dados do Refinitiv IBES. Em uma base ajustada, a empresa teve um prejuízo de 0,02 dólar por ação, menor do que a estimativa dos analistas de prejuízo de 0,07 dólar.
Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!
- Magazine Luiza (MGLU3) já era? Cara ou barata? Com uma queda de mais de 30% no ano, alguns fatores marcantes podem impactar a ação e concorrentes daqui para frente. Acesse neste link mais detalhes.