BusinessTimes

Simpar (SIMH3) espera receita bruta de cerca de R$ 35 bi até 2024; Vamos vê frota de 100 mil em 2025

27 maio 2022, 9:43 - atualizado em 27 maio 2022, 9:44
A empresa afirmou que a projeção tem como base um crescimento médio de 20% ao ano da receita bruta consolidada entre 2009 e 2021 (Imagem: Reprodução/Linkedin Simpar)

A Simpar (SIMH3) anunciou nesta sexta-feira a projeção de receita bruta consolidada de aproximadamente 35 bilhões de reais em 2024, segundo fato relevante ao mercado, o que representaria mais do que o dobro ante o registrado no último ano.

A empresa afirmou que a projeção tem como base um crescimento médio de 20% ao ano da receita bruta consolidada entre 2009 e 2021, “no potencial de mercado endereçável, nas projeções de investimentos para compra de ativos já realizados e a realizar, assim como no crescimento por meio de aquisições”.

A Simpar, controladora de JSL (JSLG3), Movida (MOVI3) e Vamos (VAMO3), reportou receita bruta consolidada de 15,45 bilhões de reais em 2021.

A locadora de caminhões, máquinas e equipamentos Vamos divulgou também nesta sexta-feira expectativa de alcançar frota de 100 mil ativos até 2025, montante seis vezes superior à frota do final do primeiro trimestre de 2021.

A JSL, de logística, e a Movida, de locação de veículos, reafirmaram suas projeções.

Os anúncios de estimativas ocorrem no âmbito da realização de reunião dos administradores da Simpar com analistas e investidores nesta sexta-feira.

Disclaimer

Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Cadastre-se nas nossas newsletters e esteja sempre bem informado com as notícias que enriquecem seu dia! O Money Times traz 8 curadorias que abrangem os principais temas do mercado. Faça agora seu cadastro e receba as informações diretamente no seu e-mail. É de graça!

Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.