Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Sites da B2W terão produtos de 6 mil lojas dos shoppings da brMalls

04/06/2020 - 1:17
B2W
O acordo permitirá a venda nos sites dos produtos das mais de 6.000 lojas localizadas nos 31 shopping centers operados pela brMalls (Imagem: Site/B2W)

A B2W (BTOW3), dona dos sites Americanas.com, Submarino e Shoptime, anunciou nesta quarta-feira (3) uma parceria com a administradora de shoppings brMalls (BRML3) e com a Delivery Center para integração das lojas em seu marketplace.

O acordo permitirá a venda nos sites dos produtos das mais de 6.000 lojas localizadas nos 31 shopping centers operados pela brMalls, além dos demais shoppings parceiros da Delivery Center.

As lojas também estarão integradas às soluções de O2O (Online to Off-line), ou seja, serão habilitadas para retirada e envio de produtos, e os clientes passam a contar com os serviços de Click and Collect Now (sortimento e estoque de cada loja) e de Ship From Store (entrega a partir da loja no mesmo dia no endereço de desejo).

“A parceria também contribui para minimizar os impactos da pandemia Covid-19 ao possibilitar que os clientes tenham acesso aos produtos de sua necessidade, sem sair de casa durante o período de distanciamento social”, explica a B2W.

O acordo está em linha com a estratégia da Companhia de melhor atender o cliente,
oferecendo: Tudo. A toda Hora. Em qualquer lugar.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Gustavo Kahil - 04/06/2020 - 2:20