Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Small caps: Elite vê resiliência em CSU Cardsystem para integrar a carteira de junho

01/06/2020 - 16:07
A corretora destacou os sólidos resultados da CSU Cardsystem no primeiro trimestre de 2020, impulsionados pela expansão de suas divisões (Imagem: Divulgação)

A Elite Investimentos apresentou apenas uma mudança na carteira recomendada de small caps para junho. As ações da Arezzo (ARZZ3) foram substituídas pelos papéis de uma estreante, a CSU Cardsystem (CARD3).

A corretora destacou os sólidos resultados da companhia no primeiro trimestre de 2020, impulsionados pela expansão de suas divisões.

“Sem deixar de monitorar o seu desempenho nos próximos trimestres, temos uma visão positiva para a CSU. Acreditamos na sua resiliência para retomar a perspectiva favorável pré-pandemia”, afirmou.

Expectativas para o mês

A Elite permanece com a visão de dar uma atenção maior às oportunidades do mercado de bolsa, apesar do nível elevado de incerteza sobre a retomada gradual da economia e da “segunda onda” de contaminação do coronavírus.

“Neste momento, é interessante que o investidor analise o valor da companhia no futuro, sob a égide de sua capacidade de resiliência nestes tempos turbulentos e a sua perenidade, a despeito de sua cotação atual”, disse a corretora.

A equipe de análise ainda destacou que o impacto real do vírus sobre os negócios das empresas brasileiras será visto apenas a partir de julho. Muitas estão pressionadas no curto prazo, mas a Elite está confiante de que algumas poderão sair mais fortes e adaptadas da crise.

Em maio, a carteira valorizou 14,10% contra o avanço de 8,57% do Ibovespa.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Diana Cheng - 01/06/2020 - 16:07