Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Small caps: Movida e Quero-Quero ganham espaço na carteira de outubro do BTG

01/10/2020 - 12:42
lojas Quero Quero
Segundo o BTG Pactual, a Quero-Quero se destaca por seu sólido plano de expansão e boa execução dos negócios (Imagem: Facebook/Lojas Quero-Quero)

O BTG Pactual (BPAC11) excluiu Ecorodovias (ECOR3) e JSL (SIMH3) da carteira recomendada de small caps para outubro. No lugar, foram incluídas as ações da Movida (MOVI3) e da Lojas Quero-Quero (LJQQ3).

Na avaliação do banco, a empresa de aluguel de carros está bem posicionada para se beneficiar de uma melhor dinâmica de oferta e demanda no setor, enquanto a Quero-Quero se destaca por seu sólido plano de expansão e boa execução dos negócios.

Empresa Ticker Setor Peso
Randon RAPT4 Transporte 20%
Oi OIBR3 Telecomunicações 20%
Duratex DTEX3 Revestimento cerâmico e madeira 20%
Quero-Quero LJQQ3 Varejo 20%
Movida MOVI3 Aluguel de carro 20%

A carteira encerrou setembro com valorização de 0,2%, superando o Índice Small Cap (SMLL), que caiu 5,4%. Já o Ibovespa teve queda de 4,8%. O BTG chamou atenção para as crescentes preocupações no período envolvendo as contas fiscais do Brasil, principalmente após o anúncio da criação do programa Renda Cidadã.

Pelo lado positivo, o banco mencionou a queda dos números de casos e óbitos por covid-19 no Brasil, mas não descartou a possibilidade de uma segunda onda com o fim da quarentena.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 01/10/2020 - 12:42