Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Small caps: Randon é a mais nova aposta da carteira do BTG em maio

04/05/2021 - 12:55
Randon
“Para o primeiro trimestre, os resultados devem ser positivos tanto em termos de volumes quanto de margens”, afirmou o BTG sobre a Randon (Imagem: YouTube/RandonSA)

O BTG Pactual (BPAC11) fez uma alteração na carteira recomendada de small caps de maio. O banco decidiu excluir a ação da Locaweb (LWSA3) e incluiu no lugar o papel da Randon (RAPT4), empresa para a qual os analistas têm expectativas de bons resultados do primeiro trimestre.

“Destacamos que, para o primeiro trimestre, os resultados devem ser positivos tanto em termos de volumes quanto de margens”, disse a instituição.

Em relação à paralisação das montadoras, o BTG acredita que os veículos pesados (segmento de atuação da Randon) serão bem menos impactados que os veículos leves.

A visão de longo prazo também é positiva, sob perspectiva de (i) melhor alocação de capital da empresa, (ii) foco persistente em automação, (iii) iniciativas de inovação lançadas pelo CEO, (iv) margem Ebitda estruturalmente mais alta, e (v) ciclo de maturação de capex (investimentos).

Espera-se que a legalização das apostas esportivas seja muito significativa aos impostos

“Esses pontos fortes são combinados com um nível de valuation atraente de 11,6 vezes P/L [preço sobre lucro] para 2021”, acrescentou o banco.

As ações da Oi (OIBR3), 3R Petroleum (RRRP3), Santos Brasil (STBP3) e Intelbras (INTB3) foram mantidas no portfólio.

Empresa Ticker Peso
Randon RAPT4 20%
Oi OIBR3 20%
3R Petroleum RRRP3 20%
Intelbras INTB3 20%
Santos Brasil STBP3 20%

A carteira do BTG registrou no mês passado valorização de 8,7%, tendo superado o Índice Small Cap (SMLL), que apresentou retorno de 4,4%, e o Ibovespa, cuja alta foi de 1,9%.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 04/05/2021 - 12:55

Pela Web