BusinessTimes

Southwest paralisa voos de 130 aeronaves 737-800 da Boeing

17 set 2020, 9:43 - atualizado em 17 set 2020, 9:43
Boeing
A Boeing não respondeu imediatamente a um pedido de comentário da Reuters (Imagem: REUTERS/Karen Ducey)

A Southwest Airlines disse na quarta-feira que temporariamente paralisou as operações de 130 aeronaves 737-800 da Boeing após ter descoberto discrepâncias nos dados de peso das aeronaves.

A companhia aérea disse em comunicado que, “com muita cautela, paramos temporariamente de voar com a respectiva aeronave para inserir os pesos corretos da aeronave em questão no sistema e reiniciar o programa”.

A Southwest afirmou que a interrupção temporária dos voos “causará alguns atrasos e/ou cancelamentos; no entanto, prevemos que o impacto em nossa operação será mínimo”.

A Boeing não respondeu imediatamente a um pedido de comentário da Reuters.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar