Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

S&P liga sinal amarelo para a Randon por conta das incertezas do setor automobilístico

02/09/2020 - 9:28
Randon
Segundo a agência classificadora de risco, a perspectiva negativa reflete as elevadas incertezas sobre a recuperação de volume da indústria automotiva (Imagem: YouTube/RandonSA)

A S&P retirou o “CreditWatch” do rating da Randon (RAPT4) e reafirmou a classificação AA para curto prazo e a A para longo prazo, com perspectiva negativa.

A listagem de creditwatch da S&P tem como foco eventos identificáveis e tendências de curto prazo que possam levar a agência a colocar os ratings sob monitoramento especial.

Segundo a agência classificadora de risco, a perspectiva negativa reflete as elevadas incertezas sobre a recuperação de volume da indústria automotiva.

Além disso, segundo a S&P, caso a Randon não atenda as expectativas dos próximos trimestres devido à queda de demanda ou enfrente riscos de execução na integração das operações da Nakata, terá o seu rating rebaixado.

Veja o relatório:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Renan Dantas - 29/06/2021 - 8:37

Cotações Crypto
Pela Web