Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Spinelli inclui BTG, Direcional e Raia Drogasil em carteira para janeiro

04/01/2017 - 16:52

A corretora Spinelli realizou três mudanças em sua carteira recomendada de ações para janeiro, mostra um relatório enviado a clientes nesta semana.

Receba o Giro Money Times grátis em seu email

As ações do BTG, Direcional e Raia Drogasil foram incluídas no lugar dos papéis da Gafisa, Lojas Americanas e Magazine Luiza. Além dessas, os ativos do Bradesco, Itaú Unibanco, Braskem, Embraer, Marfrig, Suzano, Via Varejo, Petrobras, Fras-le e Rumo continuam no portfólio.

Novidades

BTG: “Acreditamos que a queda do preço da ação do BTG Pactual em dezembro pode ter criado um bom ponto de entrada. Entendemos que o banco mitigou os principais riscos decorrentes dos eventos que causaram a forte queda do preço da ação em 2015, o que ainda não foi totalmente precificado pelo mercado”.

Direcional: A construtora entra na carteira como uma aposta que pode dar certo com os cortes esperados na taxa de juro, indica a corretora. “Adicionalmente, as recentes iniciativas da companhia, alterando seu foco de atuação para a faixa dois do Minha Casa Minha Vida (mais resiliente, com recursos do FGTS e com baixa exposição às condições fiscais do governo – diferentemente da faixa 1 do programa habitacional), devem fazer com que a injustificada diferença de valuation em relação ao da MRV diminua”.

Raia Drogasil: “Vemos como injustificada a queda do preço da ação em novembro e dezembro. A empresa deve continuar apresentando forte crescimento de resultados, em função da continuação da abertura de novas lojas e da resiliência do setor”.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:08

Cotações Crypto
Pela Web