Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Spinelli muda carteira e aposta em Gafisa com IPO da Tenda

Gustavo Kahil
02/12/2016 - 11:52

A Spinelli corretora realizou uma grande revisão em seu portfólio de ações recomendadas para o mês de dezembro. Foram seis papéis incluídos e oito retirados. Saíram de cena os ativos do ABC Brasil, BR Malls, BRF, BTG Pactual, Cosan, Gerdau, Guararapes e São Martinho. Entraram no jogo o Bradesco, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marfrig, Suzano e Gafisa.

Receba o Giro Money Times grátis em seu email

Vale destacar a aposta da corretora no setor imobiliário, que tem sido muito afetado pela crise econômica. Para a Spinelli, contudo, esse cenário ruim já está mais do que bem precificado pelo mercado nas ações.

“Assim, apesar de não acharmos que Gafisa seja uma empresa operacionalmente eficiente e rentável, os triggers de curto prazo (IPO da Tenda), mais a assimetria entre preço da ação, valor justo e risco de downside, nos fazem acreditar que as ações da Gafisa podem apresentar uma valorização significativa no curto prazo”, mostra o relatório assinado pelos analistas Samuel Torres e Vitor Mizumoto.

Leia mais sobre recomendações de ações!

Spinelli

 

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:08

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto