Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Spinelli retira Vale e aposta em Mills e Sonae Sierra para abril

Gustavo Kahil
09/04/2017 - 21:42

Vale

A corretora Spinelli fez várias alterações em seu portfólio recomendado de ações para abril. A carteira, assinada por Samuel Torres, Vitor Mizumoto e Marcio Gomes, conta com a entrada de quatro ações e a retirada de outras três.

Veja outras carteiras recomendadas

Deixam a lista as ações da Light, Vale e Via Varejo. Sobre a Vale, os analistas explicam que “o rally proveniente da eleição do presidente Donald Trump, que deu substancial sustentação, nos últimos meses, para as cotações do minério de ferro, pode estar próximo do fim, após algumas quebras de expectativas em função de dificuldades na relação entre o presidente e o congresso americano”.

Por outro lado, passam a fazer parte da carteira os papéis da Wiz (Par Corretra), Sonae Sierra, Suzano e Milss. Em relação à Sonae Sierra, que administra shoppings, a Spinelli vê a companhia como a mais descontada, “o que não é justificado quando levados em consideração os indicadores de eficiência na geração de caixa por área bruta em relação às demais empresas do setor”.

Veja a carteira para o mês:

Spinelli

 

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:05

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto