Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Startup Tagme lança sistema de delivery próprio para restaurantes

10/04/2020 - 12:11
tagme delivery restaurantes
O sistema cataloga informações sobre cada perfil de cliente, dando aos estabelecimentos a possibilidade de personalizar o atendimento e oferecer vantagens específicas para os consumidores (Imagem: Divulgação)

A startup Tagme Food Solutions recentemente anunciou o lançamento de um sistema de delivery próprio para ajudar os restaurantes durante o período de crise causado pela covid-19.

A empresa, que trabalha com soluções tecnológicas para o setor alimentício em mais de 50 cidades brasileiras, decidiu criar desta vez uma ferramenta voltada para vendas fora do restaurante.

“Diante do quadro do coronavírus, houve um congelamento neste modelo de negócios, e vimos a necessidade de criar uma solução de delivery próprio para cada restaurante, com maior eficiência, menores taxas e geração de CRM para os estabelecimentos”, afirma João Paulo Alves, sócio-diretor da Tagme.

Um dos diferenciais do serviço, que já foi adotado em mais de 120 unidades, é a catalogação das informações sobre cada perfil de cliente. Com isso, os estabelecimentos poderão personalizar o atendimento e oferecer vantagens específicas para os consumidores.

O sistema, disponível para outros modelos de negócio também, como lojas de conveniência, pode ser incorporado nas redes sociais, no WhatsApp, no Google e nos próprios sites dos restaurantes, eliminando a necessidade do usuário de baixar um aplicativo.

tagme delivery restaurantes
Para a entrega dos pedidos, o estabelecimento pode optar por uma logística própria ou terceirizar com um parceiro de logística indicado pela Tagme (Imagem: Divulgação)

Para a entrega dos pedidos, o estabelecimento pode optar por uma logística própria ou terceirizar com um parceiro de logística indicado pela Tagme. O repasse é feito em cinco dias.

A Tagme acredita que sua nova solução tem potencial de crescimento alto. A empresa conta atualmente com 800 clientes espalhados em todas as regiões do Brasil.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Diana Cheng - 06/04/2020 - 15:07