Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Stone lança funcionalidade com vitrine virtual personalizada para lojista que quer vender online

31/08/2020 - 17:24
Stone STNE maquininha de pagamento cartão
Pela Lojinha Stone, o vendedor pode incluir, editar ou remover os itens da vitrine virtual a qualquer momento (Imagem: Divulgação/Stone)

A Stone lançou neste mês uma nova funcionalidade para lojistas que não estão no meio online. Totalmente gratuita, a Lojinha Stone permite que o vendedor monte sua vitrine virtual, incluindo fotos, preços e descrições de produtos.

“A Lojinha Stone permite que micros e pequenos empreendedores retomem as vendas no modo on-line, de forma cautelosa nesse momento de retomada do comércio, mantendo o atendimento aos clientes mesmo à distância, e a saúde de seus negócios”, diz Augusto Lins, presidente da fintech.

O vendedor pode incluir, editar ou remover os itens da vitrine a qualquer momento. O valor e o prazo de entrega também são definidos por ele.

Outra iniciativa promovida pela Stone neste ano foi a  Compre Local, que chegou à marca de 30 mil estabelecimentos cadastrados apenas no primeiro mês de funcionamento.

A iniciativa, criada em parceria com o programa de fidelidade Collact, é gratuita e incentiva o consumidor a localizar e comprar em pequenos estabelecimentos de seu bairro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 31/08/2020 - 17:24

Cotações Crypto
Pela Web