Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Sul América Investimentos eleva participação na Moura Dubeux para 5,85%

19/10/2020 - 19:25
Moura Dubetex
Com isso, a gestora passou a deter 4,9 milhões de ações da construtora (Imagem: Moura Dubetex/Linkedin)

A Sul América Investimentos elevou sua participação acionária na Moura Dubeux (MDNE3) para 5,85%, mostra comunicado enviado ao mercado nesta segunda-feira (19).

Com isso, a gestora passou a deter 4,9 milhões de ações da construtora.

“Declaramos de que os negócios não objetivam alterar a composição do controle ou a estrutura administrativa da sociedade”, afirmou a gestora em documento enviado em anexo.

Prévia operacional

A construtora registrou um avanço anual de 264,4% nas vendas contratadas no terceiro trimestre, totalizando R$ 317,4 milhões no período no trimestre.

O crescimento comprovou a recuperação do setor imobiliário no Nordeste, com Pernambuco concentrando o maior número de unidades vendidas (371), seguido por Ceará (138) e Bahia (52).

O Credit Suisse avaliou os números como fortes, que continuam a mostrar a recuperação da demanda no Nordeste. Apesar disso, o banco prefere esperar os resultados do 3º trimestre para avaliar a fundo a ação.

“Embora acreditemos que a ação está fora do radar para a maioria dos investidores, ainda mais após um 2T decepcionante, acreditamos que a prévia operacional positiva deve ajudar a aumentar a conscientização sobre o caso, mas entendemos que uma decisão de investimento provavelmente ocorrerá após o financeiro resultados”, afirmou o Credit.

Veja o documento:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Renan Dantas - 19/10/2020 - 19:25