BusinessTimes

SulAmérica firma parceria com Mater Dei e lança linha de produtos regionais em Belo Horizonte

25 jun 2021, 16:15 - atualizado em 25 jun 2021, 16:15
O SulAmérica Direto Belo Horizonte disponibiliza o Médico na Tela, plataforma de telemedicina que permite a realização de consultas médicas a distância (Imagem: Aplicativo/Sulamérica)

A SulAmérica (SULA11) ampliou a atuação do SulAmérica Direto, sua linha de produtos regionais de saúde lançada em 2019. O pacote, que já foi lançado em Brasília, Joinville, João Pessoa, Recife, São Paulo, Campinas, Curitiba e Rio de Janeiro, chegou a Belo Horizonte nesta semana.

O SulAmérica Direto Belo Horizonte é fruto de uma parceria com a Rede Mater Dei (MATD3). O serviço engloba três unidades locais do grupo: Mater Dei Contorno, Mater Dei Santo Agostinho e Mater Dei Betim – Contagem. Os beneficiários também contam com atendimento na Santa Casa de Misericórdia de Sabará, Centro Oftalmológico de Minas Gerais, Casa de Saúde Santa Maria, Hospital da Mulher e Maternidade Santa Fé, Hospital e Maternidade Santa Mônica e Hospital Nossa Senhora das Graças.

O plano de saúde cobre procedimentos previstos no rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), incluindo opções de internação em enfermaria ou apartamento para atendimento de consultas, exames, terapias e cirurgias.

O SulAmérica Direto Belo Horizonte também disponibiliza o Médico na Tela, plataforma de telemedicina que permite a realização de consultas médicas a distância, além do Psicólogo na Tela. O plano ainda conta com um programa de descontos em farmácias, drogarias, spas e vacinas, entre outros produtos.

“Num cenário desafiador economicamente como o atual, em que muitos perderam os planos de saúde empresariais com demissões, entendemos ser fundamental ter em nosso portfólio opções diversificadas”, afirma Luciano Lima, diretor Comercial da SulAmérica.

Adicionalmente, o pacote permite que o cliente receba atendimento de urgência e emergência em mais de 30 hospitais nas principais capitais do Brasil quando estiver longe da sua cidade de origem.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.