BusinessTimes

SulAmérica lança nova linha de produtos regionais

27 jun 2019, 18:44 - atualizado em 27 jun 2019, 18:44
O novo pacote, chamado de “SulAmérica Direto”, foi apresentada a clientes e parceiros na noite da última quarta-feira (26), no Rio de Janeiro (Imagem: Divulgação)

A SulAmérica (SULA11) anunciou sua nova linha de produtos regionais de saúde, que deverá ser voltado para empresas. O novo pacote, chamado de “SulAmérica Direto”, foi apresentada a clientes e parceiros na noite da última quarta-feira (26), no Rio de Janeiro.

O novo produto oferece cobertura para os procedimentos hospitalares, ambulatoriais e laboratoriais previstos no rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), com as opções de internação em enfermaria ou apartamento.

Além disso, os beneficiários poderão utilizar o programa Saúde Ativa, que visa promover hábitos saudáveis e qualidade de vida, e utilizar serviços como o Médico na Tela, uma videochamada onde o paciente poderá falar diretamente com o pediatra.

“Trata-se de mais um passo importante em nossa trajetória. Com o desenvolvimento de produtos que aliam excelência, qualidade assistencial, uso consciente e coordenação do cuidado, gerando sustentabilidade, estamos diversificando o portfólio e potencializando ainda mais nossa participação no mercado de saúde suplementar”, afirma a vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica, Raquel Giglio.

Por enquanto, o serviço só está disponível na cidade do Rio de Janeiro. Porém, a SulAmérica pretende levar o plano para outros lugares do Brasil.

Aplicativo

O novo pacote também oferecerá um aplicativo, onde o paciente terá uma carteirinha virtual, aceita na rede referenciada, e encontrará médicos, clínicas e hospitais por geolocalização. O app também permite consultar o Benefício Farmácia, que concede descontos de até 85% em mais de 3.500 medicamentos e dermocosméticos em farmácias parceiras.

“A diversificação do nosso portfólio é uma oportunidade para o corretor gerar novos negócios. O produto que estamos apresentando é reflexo do novo olhar da companhia às demandas específicas das empresas. A linha ‘SulAmérica Direto’ é a oportunidade perfeita para o corretor entregar uma oferta em Saúde desenhada de forma exclusiva, com prestação de serviço, preço competitivo e ampla conveniência”, destaca o vice-presidente Comercial e de Marketing da SulAmérica, André Lauzana.

Editor-assistente
Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, cobre mercados desde 2018. Ficou entre os 50 jornalistas +Admirados da Imprensa de Economia e Finanças das edições de 2022 e 2023. É editor-assistente do Money Times. Antes, atuou na assessoria de imprensa do Ministério Público do Trabalho e como repórter do portal Suno Notícias, da Suno Research.
Linkedin
Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, cobre mercados desde 2018. Ficou entre os 50 jornalistas +Admirados da Imprensa de Economia e Finanças das edições de 2022 e 2023. É editor-assistente do Money Times. Antes, atuou na assessoria de imprensa do Ministério Público do Trabalho e como repórter do portal Suno Notícias, da Suno Research.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.