BusinessTimes

SulAmérica firma parceria com Mater Dei e lança linha de produtos regionais em Belo Horizonte

25 jun 2021, 16:15 - atualizado em 25 jun 2021, 16:15
O SulAmérica Direto Belo Horizonte disponibiliza o Médico na Tela, plataforma de telemedicina que permite a realização de consultas médicas a distância (Imagem: Aplicativo/Sulamérica)

A SulAmérica (SULA11) ampliou a atuação do SulAmérica Direto, sua linha de produtos regionais de saúde lançada em 2019. O pacote, que já foi lançado em Brasília, Joinville, João Pessoa, Recife, São Paulo, Campinas, Curitiba e Rio de Janeiro, chegou a Belo Horizonte nesta semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O SulAmérica Direto Belo Horizonte é fruto de uma parceria com a Rede Mater Dei (MATD3). O serviço engloba três unidades locais do grupo: Mater Dei Contorno, Mater Dei Santo Agostinho e Mater Dei Betim – Contagem. Os beneficiários também contam com atendimento na Santa Casa de Misericórdia de Sabará, Centro Oftalmológico de Minas Gerais, Casa de Saúde Santa Maria, Hospital da Mulher e Maternidade Santa Fé, Hospital e Maternidade Santa Mônica e Hospital Nossa Senhora das Graças.

O plano de saúde cobre procedimentos previstos no rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), incluindo opções de internação em enfermaria ou apartamento para atendimento de consultas, exames, terapias e cirurgias.

O SulAmérica Direto Belo Horizonte também disponibiliza o Médico na Tela, plataforma de telemedicina que permite a realização de consultas médicas a distância, além do Psicólogo na Tela. O plano ainda conta com um programa de descontos em farmácias, drogarias, spas e vacinas, entre outros produtos.

“Num cenário desafiador economicamente como o atual, em que muitos perderam os planos de saúde empresariais com demissões, entendemos ser fundamental ter em nosso portfólio opções diversificadas”, afirma Luciano Lima, diretor Comercial da SulAmérica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adicionalmente, o pacote permite que o cliente receba atendimento de urgência e emergência em mais de 30 hospitais nas principais capitais do Brasil quando estiver longe da sua cidade de origem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
diana.cheng@moneytimes.com.br
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.