BusinessTimes

Supermercado Now, da B2W, fecha acordo com Grupo BIG

13 maio 2020, 19:50 - atualizado em 13 maio 2020, 21:05
Supermercado BIG
Com o acordo, os clientes do Grupo Big poderão optar por retirarem os produtos em lojas da companhia ou receberem no endereço (Imagem: BIG/Facebook)

A empresa de comércio eletrônico B2W (BTOW3) anunciou nesta quarta-feira que sua unidade Supermercado Now fez uma parceria com o grupo supermercadista BIG para integração de plataformas de venda.

“Por meio da parceria, as 376 lojas do Grupo Big (bandeiras Big, Bom Preço, Nacional, Mercadorama, Todo Dia, Sam’s Clube Maxxi Atacado), em 186 cidades de 17 Estados e Distrito Federal, poderão ser conectadas para vender os produtos nas plataformas de venda do Supermercado Now e no Americanas Mercado”, explicou a B2W em comunicado.

Comprado em janeiro pela B2W por valor não revelado, o Supermercado Now permite que consumidores façam compras de alimentos pela internet na loja de sua preferência e optem por retirar os itens no mercado ou receber no endereço desejado.

“O modelo de negócios do Supermercado Now tem grande oportunidade de crescimento no Brasil e permitirá à B2W expandir sua presença na categoria de supermercado, abrindo uma nova frente de crescimento e oferecendo um sortimento mais completo para os mais de 18 milhões de clientes ativos da companhia”, diz trecho do documento.

Com o acordo, os clientes do Grupo Big poderão optar por retirarem os produtos em lojas da companhia ou receberem no endereço que preferirem em até 2 horas ou em um horário agendado.

Atualmente, o Supermercado Now conta com mais de 30 redes de supermercado parceiras. A B2W afirmou que a base de clientes da plataforma possui um perfil de compra “de alta recorrência (clientes com pelo menos 1 ano na plataforma, em média, compram mais de 2 vezes por mês)”.

Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.