Suzano (SUZB3) é única do agro na nova carteira do BB (BBAS3); saíram todas, inclusive Camil (CAML3)

Giovanni Lorenzon
26/06/2022 - 10:24
Suzano Papel e Celulose
Suzano subiu mais de 4% na sexta e reverteu as quedas da semana (Imagem: Facebook/Suzano)

A ação da Suzano (SUSB3) somente se valorizou na sexta, após quatro dias de perdas na B3 (B3SA3), mas o ganho de 4,87% (R$ 47,85) e o “espaço para repique [de alta] do Ibovespa (IBOV) no curto prazo” deram oportunidade para o único papel do agronegócio a entrar na carteira recomendada do Banco do Brasil (BBAS3) Investimentos de amanhã até dia 1º.

A papeleira entrou no lugar da empresa de distribuição de energia Taesa (TAEE3).

Da carteira da semana passada, que caiu 2,08%, quando o IBOV encolheu 1,15%, todas as recomendações foram trocadas.

A Camil (CAML3), a única do agro de 20 a 24 na carteira do BB Investimentos, beneficiadora de arroz e feijão, cedeu vaga à Intelbras (INTB3).

As demais recomendações da semana são Bradespar (BRAP4), Iochpe-Maxion (MYPK3) e Portobello (PTBL3).

IBOV

Os analistas do BB Investimentos acreditam que a reversão da sexta, em mais 0,60%, a 93,6 mil pontos, abre espaço para manutenção positiva na semana que entra.

Apesar de que os “indicadores técnicos permaneceram depreciados”, pontuam, acentuando a tendência declinante da bolsa desde o dia 3 de junho, elevando as perdas do Índice Bovespa a 11,39% no mês até dia 14.

Disclaimer

Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento

Siga o Money Times no Facebook!

Curta nossa página no Facebook e conecte-se com jornalistas e leitores do Money Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. Siga agora a página do Money Times no Facebook!

 

Última atualização por Giovanni Lorenzon - 26/06/2022 - 10:49

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado agro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto