Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

SYN (SYNE3), antiga CCP, compra 10% de startup por US$ 4,46 mi

30/06/2022 - 19:49
Imóveis Itaim Bibi
Esta aquisição faz parte da estratégia de diversificação de investimentos em empresas de tecnologia que tenha sinergia com a companhia (Imagem: Money Times/ Gustavo Kahil)

A SYN Prop & Tech, anteriormente conhecida como Cyrela Commercial Properties, anunciou nesta quinta-feira a compra de 10% da startup CondoConta por 4,46 milhões de dólares, segundo fato relevante ao mercado.

A startup atua como um banco digital para condomínios e oferece serviços como financiamento para obras e equipamentos, seguros e receita garantida de condôminos inadimplentes, afirmou a SYN.

“Esta aquisição faz parte da estratégia de diversificação de investimentos em empresas de tecnologia que tenha sinergia com a companhia”, disse a SYN no fato relevante.

Entre para o nosso Telegram!

Faça parte do grupo do Money Times no Telegram. Você acessa as notícias em tempo real e ainda pode participar de discussões relacionadas aos principais temas do Brasil e mundo. Entre agora para o nosso grupo no Telegram

Última atualização por André Luiz - 30/06/2022 - 19:49

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto