Ações

T4F (SHOW3): Nem o Lollapalooza salva as ações do tombo

11 out 2022, 16:23 - atualizado em 11 out 2022, 16:23
Lollapalooza T4F
T4F cai mais de 20% no ano e início das vendas do Lollapalooza, além de atrações confirmadas, não animam ações (Imagem: Facebook/ Divulgação/Lollapalooza)

As ações da T4F (SHOW3) operam em queda na B3, mostrando que nem o festival Lollapalooza salva a produtora de shows de um tombo. Por volta das 16h15 (de Brasília), os papéis caíam 2%, negociadas um pouco abaixo de R$ 3. 

A Time For Fun divulgou hoje as atrações da edição do Lollapalooza 2023, que será realizado entre 24 e 26 de março. Mesmo com a retomada de shows e eventos, as ações caem mais de 20% no acumulado do ano.

A venda de ingressos para o festival começou no mês passado.

O que esperar no 3T22?

Em 10 de novembro, a T4F deverá divulgar os resultados da empresa no terceiro trimestre deste ano. Resultados que devem trazer os efeitos do cancelamento de um dos principais eventos da produtora no ano, os shows do cantor Justin Bieber. Motivo que contribuiu para as ações da produtora caírem 20,10% em setembro.

O cantor canadense se apresentaria em São Paulo em 14 e 15 de setembro, mas por questões de saúde, cancelou os shows no Brasil e em outros países, pausando a carreira.

Para o analista da Condor, Carlos Herrera, o terceiro trimestre geralmente é de resultados melhores. Porém, os problemas operacionais provocados pelo cancelamento dos shows de Bieber devem afetar os números.

“Mesmo com a volta dos eventos, não sabemos o que esperar dos resultados da empresa. Antes mesmo da pandemia de covid-19, a T4F estava reportando resultados ruins”, avalia, acrescentando que os papéis da produtora de shows são “complexos de avaliar”.

É hora de comprar ou vender T4F?

O desempenho das ações da T4F, que derretem ao longo de um ano, preocupa investidores. Apesar disso, Herrera comenta que não é hora de recomendações, já que a empresa ficou com um “buraco de dois anos e meio” devido à pandemia, com as operações retornando apenas no início deste ano.

“Com isso, é difícil analisar se é hora de vender ou comprar os papéis. O investimento em T4F é complexo e está há anos decepcionando investidores. Nem o Lollapalooza salva [as ações da empresa]“, diz.

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Repórter
Jornalista mineira com experiência em TV, rádio, agência de notícias e sites na cobertura de mercado financeiro, empresas, agronegócio e entretenimento. Antes do Money Times, passou pelo Valor Econômico, Agência CMA, Canal Rural, RIT TV e outros.
Linkedin
Jornalista mineira com experiência em TV, rádio, agência de notícias e sites na cobertura de mercado financeiro, empresas, agronegócio e entretenimento. Antes do Money Times, passou pelo Valor Econômico, Agência CMA, Canal Rural, RIT TV e outros.
Linkedin