Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Taesa elege André Moreira, ex-diretor da Neonergia, como CEO

23/10/2020 - 19:04
TAEE11 Taesa
O conselho da empresa também escolheu Erik da Costa Breyer e Fábio Antunes Fernandes como diretor de relações com investidores e diretor de negócios e gestão de participações (Imagem: Facebook/Taesa)

O conselho de administração da Taesa (TAEE11) elegeu André Augusto Telles Moreira como novo diretor presidente, mostra fato relevante enviado ao mercado nesta sexta-feira (23).

Além disso, o conselho também escolheu Erik da Costa Breyer e Fábio Antunes Fernandes como diretor de relações com investidores e diretor de negócios e gestão de participações, respectivamente.

Segundo a elétrica, André Moreira é graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Itajubá – MG (EFEI), com Pós Graduação em Qualidade pela Unicamp.

Recentemente estava atuando como Diretor Executivo de Distribuição da Neoenergia (NEOE3).

Anteriormente foi Diretor Presidente da Coelba, já tendo exercido também as funções de Diretor Executivo Comercial e Planejamento de Mercado e de Comercialização.

Já Erik Breyer é graduado em Direito pela Universidade Federal Fluminense, tendo passagens pelo Banco do Brasil, Invepar, Neoenergia e Coelba.

Fábio Fernandes é graduado em Ciências Econômicas pela Faculdade Cândido Mendes. Tem experiência profissional em diversos setores da área financeira, como M&A, avaliação econômico-financeira. Está na Taesa desde 2007 onde atuou em diversas áreas.

Veja o documento:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Renan Dantas - 23/10/2020 - 19:04