Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Taurus concorrerá licitação para venda de fuzis ao Exército das Filipinas com T4

14/09/2020 - 17:45
Fuzil T4, Taurus Armas
A Taurus concorrerá as licitações com o seu fuzil T4, empregada pelas forças militares em todo o mundo (Imagem: Divulgação/Taurus Armas)

A Taurus Armas (TASA3;TASA4) informou nesta segunda-feira (14) que participará das duas licitações lançadas pelo Exército das Filipinas para a compra de 12.412 fuzis automáticos, com entrega em 2021.

A companhia disse que está totalmente habilitada junto às autoridades Filipinas para participar dos leilões e concorrerá com o seu fuzil T4, empregada pelas forças militares em todo o mundo (principalmente pelos países membros da Otan).

A apresentação das ofertas está programada para 30 de setembro O exército filipino pretende desembolsar quase US$ 12 milhões com a operação.

A Taurus já entregou mais de 20 mil pistolas e submetralhadoras para o mercado da região. Segundo a fabricante de armas, o fornecimento de fuzis e pistolas para as forças armadas e policiais das Filipinas estabelece um cenário promissor à empresa, ampliando não só sua participação no mercado asiático, como também a possibilidade de realizar novos negócios.

No início deste ano, a companhia anunciou a criação de uma joint venture na Índia com a Jindal Group. Considerado altamente estratégico para a Taurus, o acordo assinado com a fabricante de aço contou com a implantação de uma fábrica de armas no país.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , ,

Última atualização por Diana Cheng - 14/09/2020 - 17:45