Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Taurus ganha licitação internacional e irá vender 4 mil armas para polícia do Líbano

14/07/2021 - 19:55
A previsão de entrega dos produtos é de até 9 meses a partir da assinatura do contrato (Imagem: Divulgação)

A Taurus (TASA3;TASA4) vendeu 4 mil pistolas TS9 calibre 9mm para a Internal Security Forces (ISF) que é a Polícia Nacional e Força de Segurança do Líbano. A ISF possui um efetivo de mais de 40 mil policiais.

A empresa foi escolhida para o fornecimento do armamento em licitação aberta, em meio a importantes concorrentes mundiais, informou.

A previsão de entrega dos produtos é de até 9 meses a partir da assinatura do contrato.

Esta é a primeira vez que a Taurus fornecerá esse produto para a Força de Segurança da República do Líbano, ampliando ainda mais a presença da marca no mercado asiático.

“Neste contexto, o amplo portfólio de produtos e a renovação da linha de armas da Taurus, com o lançamento de diversos modelos nos últimos anos, têm atraído o interesse do mercado consumidor, tanto no Brasil como no exterior, contribuindo para o aumento do volume de vendas e evolução positiva da receita”, comunicou.

Segundo a empresa, as armas da série TS possuem um eficiente sistema de estancamento contra pó, areia e lodo e são ideais para uso nas forças especiais sob condições extremas.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , ,

Última atualização por Renan Dantas - 14/07/2021 - 19:55

Cotações Crypto
Pela Web