Carteira Recomendada

Tchau, Eletrobras (ELET6): Confira 10 recomendações pra bater o Ibovespa na semana, segundo Mirae

04 dez 2023, 15:34 - atualizado em 04 dez 2023, 15:34
Carteira Recomendada, Ações, Ibovespa, Investimentos, Mirae Asset
A carteira de ações da Mirae Asset sofreu três alterações na sua composição pra semana (Imagem: Diana Cheng/Money Times)

carteira recomendada semanal de ações da Mirae Asset sofreu três alterações para o período de 4 a 8 de dezembro. Dessa forma, os papéis da Bradespar (BRAP4), Eletrobras (ELET6) e Ambev (ABEV3) saíram, para que CSU (CSUD3), Iguatemi (IGTI11) e BTG Pactual (BPAC11) entrassem.

O resto da carteira contempla dos papéis de BB Seguridade (BBSE3), Assaí (ASAI3), Multiplan (MULT3), Petrobras (PETR4), Prio (PRIO3), Randon (RAPT4) e Vale (VALE3) para mais uma semana.

Na última semana, o Ibovespa (IBOV) fechou o período em alta de 2,13%, aos 128,2 mil pontos, enquanto a carteira semanal entregou um resultado positivo de 0,53%.

“As trocas foram feitas puramente pela estratégia de buscar retorno diferenciado no curto prazo. O fundamento das empresas continua positivo e, no momento adequado, voltarão a figurar entre as recomendações da carteira semanal”, apontou a corretora.

Mirae Asset: Confira as ações recomendadas pra semana

Empresa Ticker
Assaí ASAI3
BB Seguridade BBSE3
CSU CSUD3
Iguatemi IGTI11
Multiplan MULT3
BTG Pactual BPAC11
Petrobras PETR4
Prio PRIO3
Randon RAPT4
Vale VALE3

Estagiária
Estudante de jornalismo na Universidade São Judas Tadeu, tem habilidades em edição de imagens e vídeos além da paixão pelo meio de comunicações. Estuda inglês e está em busca da fluência.
Estudante de jornalismo na Universidade São Judas Tadeu, tem habilidades em edição de imagens e vídeos além da paixão pelo meio de comunicações. Estuda inglês e está em busca da fluência.
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.