Carteira Recomendada

Tchau, Itaú (ITUB4): Confira 10 ações pra investir em novembro, segundo Mirae

01 nov 2023, 14:10 - atualizado em 01 nov 2023, 14:10
carteira mensal, ibovespa, ações, mirae asset
Para novembro, a Mirae Asset apostou em ações que que possam ter um comportamento influenciado pela direção a ser dada pelo governo (Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli)

A Mirae Asset alterou apenas uma ação em sua carteira recomendada para investir em novembro. Dessa forma, com a saída da Itaú (ITUB4), os papéis da BTG Pactual (BPAC11) foram incluídos.

“Aguardamos que novembro se mostre mais um mês de grande volatilidade no mercado acionário global, mas menos intenso que o observado em outubro, mas muito dependente do sucesso do governo chinês em conter sua crise do setor imobiliário”, apontou a corretora no relatório.

Além disso, a Mirae optou por ações que possam ter um comportamento influenciado pela direção a ser dada pelo governo neste mês.

Com isso, o restante da carteira segue-se com as ações da Ambev (ABEV3), Assai (ASAI3), Cury (CURY3), Gerdau (GGBR4), Iguatemi (IGTI11), Multiplan (MULT3), Petrobras (PETR4), Prio (PRIO3) e Vale (VALE3).

Em outubro, a carteira entregou resultado negativo de 2,9%, igualmente ao índice de referência, o Ibovespa (IBOV), que fechou em baixa de 2,9%, aos 113.144 pontos.

Confira as ações recomendadas para novembro

Empresa Ticker
Ambev ABEV3
Assai ASAI3
Cury CURY3
Gerdau GGBR4
Iguatemi IGTI11
Multiplan MULT3
BTG Pactual BPAC11
Petrobras PETR4
Prio PRIO3
Vale VALE3

Estagiária
Estudante de jornalismo na Universidade São Judas Tadeu, tem habilidades em edição de imagens e vídeos além da paixão pelo meio de comunicações. Estuda inglês e está em busca da fluência.
Estudante de jornalismo na Universidade São Judas Tadeu, tem habilidades em edição de imagens e vídeos além da paixão pelo meio de comunicações. Estuda inglês e está em busca da fluência.
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.