Carteira Recomendada

Tchau, Itaú (ITUB4): Mirae indica 10 ações para investir no curto prazo; confira

25 mar 2024, 14:49 - atualizado em 25 mar 2024, 14:49
Carteira Recomendada, Ações, Investimentos, Mirae Asset
A carteira de ações recomendadas da Mirae Asset sofreu somente uma alteração para a semana (Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli)

carteira recomendada semanal de ações da Mirae Asset sofreu somente uma alteração para o período de 25 a 29 de março. Com a saída de Itaú (ITUB4), a corretora apostou na entrada de JHSF (JHSF3).

Segundo a corretora, “a troca foi feita puramente pela estratégia de buscar retorno diferenciado no curto prazo”. Além disso, ela reforça que o fundamento do Itaú continua positivo “e, no momento adequado, voltará a figurar entre as recomendações”.

  • Análises aprofundadas, relatórios e recomendações de investimentos, entrevistas com grandes players do mercado: tenha tudo isso na palma da sua mão, entrando em nossa comunidade gratuita no WhatsApp. Basta clicar aqui.

O restante do portfólio é composto pelos papéis de: Assaí (ASAI3), Caixa Seguridade (CXSE3), Cury (CURY3), Direcional (DIRR3), Iguatemi (IGTI11), Petrobras (PETR4), Prio (PRIO3), Randon (RAPT4) e Vale (VALE3).

Na última semana, a carteira recuou 0,23%, enquanto o Ibovespa (IBOV) fechou em alta de 0,22%, aos 127 mil pontos.

Confira as ações recomendadas pela Mirae para a semana:

Empresa Ticker
Assaí ASAI3
Caixa Seguridade CXSE3
Cury CURY3
Direcional DIRR3
Iguatemi IGTI11
JHSF JHSF3
Petrobras PETR4
Prio PRIO3
Randon RAPT4
Vale VALE3

Estagiária
Estudante de jornalismo na Universidade São Judas Tadeu, tem habilidades em edição de imagens e vídeos além da paixão pelo meio de comunicações. Estuda inglês e está em busca da fluência.
Estudante de jornalismo na Universidade São Judas Tadeu, tem habilidades em edição de imagens e vídeos além da paixão pelo meio de comunicações. Estuda inglês e está em busca da fluência.
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.