Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Temer convoca ministros para reunião sobre “questões de governo” antes de viagem

06/07/2017 - 2:04

Marcelo Brandão – Repórter da Agência Brasil

O presidente Michel Temer convocou uma reunião ministerial na noite de hoje (5). Compareceram ao Palácio do Planalto 22 ministros e três secretários executivos de ministério. A reunião entrou na agenda do presidente às 20h, programada para o mesmo horário, mas começou às 20h30.

De acordo com a assessoria do Planalto, estão sendo tratadas “questões do governo” na reunião. O encontro acontece na véspera da viagem de Michel Temer à Alemanha, onde participará do encontro do G20, que reúne líderes das 20 maiores economias do mundo. Temer volta do compromisso no sábado, desembarcando no Brasil no domingo.

Com a ausência de Temer do país, é possível que o presidente do Senado, Eunício Oliveira, assuma a Presidência, já que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, primeiro na lista de sucessão para ocupar o posto, tem viagem marcada para um evento no parlamento argentino nas mesmas datas.

Leia mais sobre: ,

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:00

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto