Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Tenda anuncia novo diretor financeiro

10/01/2018 - 21:35

A Tenda (TEND3) buscou uma solução interna para nomear o seu novo diretor de relações com investidores e financeiro após Rodrigo Osmo, diretor-presidente, deixar de exercer tais funções que acumulava desde 1º de setembro, mostra um comunicado enviado à CVM nesta quarta-feira (10).

O nome escolhido foi Renan Barbosa Sanches, que ingressou na Tenda em 2010 e atuou em diversas áreas até assumir a Gerência de Planejamento Financeiro, em 2013. Em julho de 2017, foi promovido a Diretor de Controladoria. Experiências anteriores incluem passagens pela Construtora Mudar, Banco Santander e American Express.

“Dada a consistência do nosso projeto empresarial, tivemos uma grande procura de candidatos para a nossa vaga de CFO. Porém, o Renan virou a régua contra a qual os candidatos eram avaliados. No final, concluímos que a nossa solução caseira era a melhor de todas. A Tenda precisa de um CFO focado na geração de valor de longo prazo, com pulso firme para comprar as boas brigas. Com um empreendedorismo amparado em realismo e análise. Que pense como sócio e personifique nossa cultura. Todas essas são características marcantes do Renan”, afirmou Osmo.

 

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , ,

Última atualização por Gustavo Kahil - 10/01/2018 - 21:35

Cotações Crypto
Pela Web