Internacional

Tesla fará investimentos significativos na França em algum momento, diz Musk

15 maio 2023, 14:47 - atualizado em 15 maio 2023, 14:47
Tesla
Questionado após uma reunião com o presidente francês, Emmanuel Macron, se a Tesla planeja anunciar investimentos na França, Musk disse: “Acho que em algum momento, mas não hoje, em algum momento, sim” (Imagem: Michel Euler/Pool via REUTERS)

A fabricante norte-americana de carros elétricos Tesla fará investimentos significativos na França, disse seu presidente-executivo, Elon Musk, em Versalhes, nesta segunda-feira, acrescentando que não poderá fornecer um cronograma.

Questionado após uma reunião com o presidente francês, Emmanuel Macron, se a Tesla planeja anunciar investimentos na França, Musk disse: “Acho que em algum momento, mas não hoje, em algum momento, sim”.

“Não há anúncio hoje, mas estou muito impressionado com o presidente Macron e o governo francês e como eles são receptivos à indústria, por isso estou confiante de que no futuro a Tesla fará investimentos significativos na França”, disse ele a repórteres.

Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.