Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Tesla, Netflix, American Express caem antes do pregão, CVS salta

18/01/2019 - 12:48

Por Investing.com – Ações em foco antes do pregão desta sexta-feira:

• As ações da Tesla (TSLA) caíam 6,86% às 11h17 depois que o executivo-chefe Elon Musk disse que estava reduzindo sua força de trabalho em tempo integral em 7% para reduzir os custos operacionais.

+ Veja aqui quais são as pequenas gigantes da Bolsa que podem te ajudar a transformar centavos em milhões

• As ações da Netflix (NASDAQ: NFLX) caíam 3,06%, enquanto sua receita trimestralperdeu consenso e a orientação para ganhos no primeiro trimestre ficou bem abaixo expectativas dos analistas.

• As ações da American Express (NYSE: AXP) foram negociadas com queda de 2,10% depois que a empresa divulgou um lucro pior do que o esperado para o quarto trimestre.

• Ações da CVS Health (NYSE: CVS) saltava 2,26% depois que a empresa chegou a um acordo com o Walmart (NYSE: WMT) para continuar fazendo parte do rede da empresa para clientes de farmácias comerciais e do Medicaid.

11 ações que irão mandar bem nos resultados do 4º trimestre, segundo o BTG

• As ações da Fossil Group Inc. (NASDAQ: FOSL) ganhavam 1,39% depois que a empresa informou que vai vender tecnologia smartwatch para o Google (NASDAQ: GOOGL) por US$ 40 milhões.

• As ações da Tiffany & Co (NYSE: TIF) caíam 0,89% depois que a empresa registrou uma queda de 2% nas vendas de fim de ano.

Leia mais sobre: , ,

Última atualização por Bruno Andrade - 18/01/2019 - 12:48

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto