Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Tim: Credit Suisse projeta bons resultados e eleva estimativas

10/04/2018 - 9:49

O Credit Suisse estima bons resultados para a Tim (TIMP3) no primeiro trimestre de 2018, revela um relatório enviado a clientes nesta segunda-feira (9). O preço-alvo foi elevado de R$ 15 para R$ 16 e a recomendação mantida em neutra. De acordo com os analistas Daniel Federle, Felipe Cheng e Juan Pablo Alba, o crescimento da receita no serviço móvel deverá se manter sólido em 5,7% na passagem anual. O desempenho foi ajudado pelo recente aumento de preço nos planos controle e eficiências fiscais adicionais capturadas no último trimestre de 2017.

“Além disso, o crescimento das receitas de telefonia fixa deve acelerar para 10% ano a ano, impulsionado pelos bons resultados em ultra banda larga (TIM Live). Por fim, esperamos que a TIM continue apresentando um crescimento sólido do Ebitda de +16% na passagem anual (margem de 35% do Ebitda), impulsionado por iniciativas de controle de custos. Os resultados da TIM são especialmente bons em uma base relativa”, pontuam.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Gustavo Kahil - 10/04/2018 - 9:49

Cotações Crypto
Pela Web