Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Toro traz Cogna, Equatorial, Movida, Rumo e Sanepar na carteira recomendada de dezembro

02/12/2019 - 14:36
Rumo
A carteira acumula, contando a partir de julho de 2017, rentabilidade de 90,3%, enquanto o Ibovespa registra valorização de 72,1%

A Toro Investimentos compartilhou nesta segunda-feira (2) a nova carteira recomendada de dezembro, apresentando em sua composição as seguintes ações: Cogna (COGN3), Equatorial Energia (EQTL3), Movida (MOVI3), Rumo (RAIL3) e Sanepar (SAPR11).

A carteira acumula, contando a partir de julho de 2017, rentabilidade de 90,3%, enquanto o Ibovespa registra valorização de 72,1%.

Sobre os desdobramentos do mês, a corretora não espera grandes movimentações políticas que possam dar uma direção mais definida ao índice Ibovespa, com exceção das negociações entre os Estados Unidos e a China.

“Por outro lado, acompanhamos as divulgações de dados de varejo após a Black Friday, a qual espera-se que tenha trazido bom desempenho ao setor. A divulgação do PIB do terceiro trimestre e da produção industrial podem aumentar o otimismo, caso surpreendam positivamente”, complementou a Toro.

Caso o Banco Central corte a Selic para 4,5% ano a ano e o Federal Reserve mantenha o atual patamar na faixa de 1,5% a 1,75%, a corretora acredita que o dólar não irá reverter significativamente o recente movimento de alta.

Carteira mensal protegida

A carteira de médio prazo protegida tem como objetivo oferecer aos investidores uma modalidade com limite de perda, evitando fortes oscilações que podem ocorrer no curto prazo.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Diana Cheng - 02/12/2019 - 14:36