Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Totvs lança solução que permite que empresas ofereçam linha de crédito adicional aos clientes

29/07/2020 - 17:18
O limite de crédito concedido pelo programa é sempre adicional ao que a indústria já oferece a seus clientes (Imagem: Divulgação/Totvs)

A Totvs (TOTS3) lançou uma nova solução em sua unidade Techfin, o Totvs Mais Negócio, que permite que empresas de grande porte ofereçam linha de crédito adicional e prazo de pagamento estendido para seus clientes.

De acordo com o documento, com a novidade, os clientes Totvs podem aumentar suas vendas sem assumir o risco da
inadimplência. Isso porque, ao contratar a solução, a companhia passa a oferecer uma condição de pagamento mais atrativa para seus clientes, sem alterar seus prazos de recebimento e sem regresso nas vendas realizadas.

O limite de crédito concedido pelo programa é sempre adicional ao que a indústria já oferece a seus clientes, com isso, as empresas podem comprar mais e alongar seus prazos de pagamento.

“Em um momento de crise, ampliar o acesso ao crédito e estender prazos de pagamento pode ser vital para as empresas, que podem continuar negociando com seus clientes e fornecedores. A TOTVS acredita no Brasil que faz e soluções como esta garantem que empresas aumentem as vendas e fidelizem os clientes, é uma forma alternativa e inovadora de apoiar inúmeras empresas a liberar capital de giro para investir em seu próprio negócio”, afirma Eduardo Neubern, diretor-executivo da área de Techfin da Totvs.

A solução é integrada ao ERP da companhia e garante velocidade e simplicidade, além de resolver um dos conflitos clássicos da indústria: da área comercial, que quer vender com mais prazo, e da financeira, que quer receber o quanto antes.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Vitória Fernandes - 29/07/2020 - 17:19