Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Totvs vende unidade de hardware por R$ 25 milhões para Elgin

08/05/2019 - 18:23
Medida está inserida no plano estratégico  de focar a atenção de suas equipes e os recursos na operação de software(Reprodução/Redes Sociais)

A Totvs (TOTS3) anunciou a venda das suas operações de hardware desenvolvidas por meio de sua subsidiária Bematech Hardware para a Elgin por R$ 25 milhões, informou a empresa por meio de um comunicado enviado ao mercado nesta quarta-feira (8).

Segundo a empresa, a medida está inserida no plano estratégico  de focar a atenção de suas equipes e os recursos na operação de software, permitindo que um especialista de hardware como a Elgin possa ampliar sua capacidade de inovação e escala para explorar adequadamente o potencial do mercado de equipamentos de automação comercial e agregar mais valor aos clientes.

“A conclusão desta transação depende da aprovação das autoridades concorrenciais brasileiras e da verificação de outras condições de praxe para esse tipo de negócio. A Companhia manterá o mercado informado dos desdobramentos que se mostrarem relevantes”, conclui o comunicado.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Gustavo Kahil - 08/05/2019 - 18:23

Cotações Crypto
Pela Web