BusinessTimes

Três indicados pela BRF se recusam a participar de chapa alternativa

12 abr 2018, 9:16 - atualizado em 12 abr 2018, 9:16

A BRF (BRFS3) informou nesta quinta-feira que Augusto Marques da Cruz Filho, José Luiz Osório de Almeida Filho e Roberto Antônio Mendes se recusaram a participar da Chapa aprovada pelo Conselho de Administração da Companhia e pediram a exclusão dos seus nomes.

Eles ressaltaram que não foram previamente consultados e que somente aceitaram a indicação para compor a Chapa originalmente apresentada pelos acionistas Caixa de Previdência do Funcionários do Banco do Brasil – Previ e Fundação Petrobras de Seguridade Social – Petros.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Leia mais sobre:
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar