Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Três precificações na semana engordam saldo de ofertas de ações

17/09/2019 - 11:25
Mercados
Ainda nesta semana, deve ser fechado o preço da oferta primária e secundária do Banco Pan e, na próxima, da oferta primária de EZTec (Imagem: REUTERS/Lucas Jackson)

A definição dos preços de ofertas de Banrisul (BRSR6) e Sinqia (SQIA3), ambas esperadas para esta terça-feira, reforçam a preferência pela bolsa como uma das principais formas de captar recursos neste ano.

Com a Selic em queda e o Ibovespa próximo de máximas históricas, as ofertas de ações deram um salto em 2019 e mais do que dobraram em relação ao ano passado, segundo dados compilados pela Bloomberg. O volume inclui transações de Neoenergia (NEOE3), BR Distribuidora (BRTD3), Banco Inter (BIDI4), Movida (MOVI3), Totvs (TOTS3), e Localiza (RENT3).

Ainda nesta semana, deve ser fechado o preço da oferta primária e secundária do Banco Pan (BPAN4) e, na próxima, da oferta primária de EZTec (EZTC3).

E outras ainda são esperadas: C&A e Vivara já protocolaram na CVM seus pedidos de registro para abrir o capital, e a XP se prepara para estrear ações no mercado americano.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Vitória Fernandes - 17/09/2019 - 11:25

Cotações Crypto
Pela Web