AgroTimes

Trigo, milho e soja caem em Chicago antes de relatório de safra dos EUA

04 nov 2021, 18:03 - atualizado em 04 nov 2021, 18:03
Milho, Trigo, Soja
Tivemos uma boa pequena corrida” nos mercados de grãos (Imagem: Pixabay)

Os contratos futuros dos grãos dos Estados Unidos recuaram nesta quinta-feira em meio ao posicionamento antes de um relatório federal de safra da próxima semana, que deve mostrar estimativas maiores para as colheitas de milho e soja do país, disseram analistas.

As perdas puxaram o trigo ainda mais para trás de uma máxima de nove anos atingida na terça-feira em Chicago. O milho recuou de uma máxima de dois meses e meio definida na terça-feira.

Os traders ajustaram os posicionamentos antes da emissão de um relatório mensal de oferta/demanda do Departamento de Agricultura dos EUA no dia 9 de novembro. Uma alta do dólar ajudou a pressionar os preços das safras, disseram os traders.

“Tivemos uma boa pequena corrida” nos mercados de grãos, disse Jim Gerlach, presidente da corretora A/C Trading.

Na bolsa de Chicago, o contrato mais ativo do trigo fechou em queda de 7,25 centavos de dólar, em 7,7375 dólares o bushel.

O milho fechou em queda de 4,75 centavos de dólar, em 5,5925 dólares o bushel. Os futuros da soja caíram 21,50 centavos de dólar para 12,2275 dólares o bushel.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Em quais ações investir neste mês?

Veja a carteira recomendada da Empiricus Research, BTG Pactual e outras corretoras e casas de análise do mercado

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar