Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Trisul é a queridinha entre as small caps pelo 2º mês consecutivo; veja o ranking

02/12/2020 - 16:57
O resultado positivo da empresa no 3º trimestre continua balançando o coração dos analistas (Imagem: Divulgação/Trisul)

A Trisul (TRIS3) foi a small cap mais indicada pelo 2º mês consecutivo nas carteiras recomendadas de nove corretoras, de acordo com o levantamento realizado pelo Money Times.

Na visão dos analistas da Necton, o destaque para a empresa foi o seu resultado financeiro do 3º trimestre. O foco da companhia no 3º trimestre foi o lançamento de empreendimentos de alto padrão, com 3 edifícios sendo lançados. Por conta do seu foco de atuação na cidade de São Paulo, enxergamos bom potencial de crescimento. Vemos a Trisul com múltiplos mais atrativos que seus pares, P/L 14,6 e P/VP 2,0 vs. EzTec P/L 26 e P/VP 2,4″, afirmou a corretora.

A Bradespar (BRAP3), que já estava no segundo lugar do ranking em novembro, continuou em sua posição, desta vez com três indicações, junto a Via Varejo (VVAR3) e a IMC (MEAL3), que conquistaram seu lugar entre as três mais requisitadas do mês, sendo que a última não aparecia na lista do mês anterior.

Como base de comparação, a Bradespar foi o nome do mês da carteira da Guide Investimentos. “A companhia, assim como o setor de mineração e siderurgia, foi positivamente impactada pela melhora da expectativa do mercado quanto ao minério de ferro, espera de uma rápida recuperação para o mercado de aço e os reajustes de preço, que deverão ocorrer em outubro, anunciados pela empresa”, afirmou a corretora.

A Mirae, por sua vez, apostou nas ações da Via Varejo pensando também no seu bom desempenho na Black Friday. “O faturamento do e-commerce somou R$ 4,02 bilhões, considerando quinta e sexta-feira, um aumento de 25,1% em relação ao mesmo período do ano passado. A Via Varejo, holding proprietária de gigantes como Casas Bahia, Ponto Frio e Extra.com, registrou forte avanço nas vendas na Black Friday de 2020. Segundo a empresa, foram vendidos 3 bilhões de reais em produtos, um crescimento de 37% em relação ao ano anterior”, afirmou a gestora.

Veja as mais indicadas:

Levantamento

Realizado pelo Money Times, o levantamento levou em consideração as carteiras de small caps para dezembro de nove instituições. Foram citadas 51 ações, totalizando 67 recomendações.

Ágora Investimentos, BTG Pactual, Eleven, Elite Investimentos, Mirae Asset, Necton, Terra Investimentos, Guide Investimentos e Genial Investimentos foram as instituições participantes do levantamento.

Confira a lista com todas as small caps citadas em novembro:

Small Caps Indicações
Trisul 4
Bradespar 3
IMC 3
Via Varejo 3
AES Tietê 2
Camil 2
Enauta 2
Energias do Brasil 2
Hermes Pardini 2
Locaweb 2
Movida 2
SLC Agrícola 2
Taesa 2
ABC Brasil 1
Alupar 1
Arezzo 1
Banrisul 1
Banco BMG 1
Br Malls 1
C&A 1
Centauro 1
Cogna 1
Copasa 1
CSU 1
CVC 1
Duratex 1
Eztec 1
Fleury 1
Guararapes 1
Hidrovias do Brasil 1
Irani 1
Magazine Luiza 1
Marfrig 1
Metalúrgica Gerdau 1
Minerva 1
Oi 1
Petrorio 1
Randon 1
Sanepar 1
Santos Brasil 1
São Martinho 1
Sinqia 1
Tenda 1
Totvs 1
Unidas 1
Usiminas 1
Yduqs 1
Quero-Quero 1
Petz 1

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Vitória Fernandes - 02/12/2020 - 17:18