Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Um dos bancos mais antigos da Suíça passa a negociar criptomoedas

24/02/2021 - 10:17
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
O banco afirma que a decisão foi resultado da constante demanda de clientes em investir nessa classe de ativos e diversificar seu portfólio (Imagem: Twitter/Bordier & Cie)

O Bordier & Cie SCmA, banco privado fundado em 1844 na Suíça, agora oferece negociação de bitcoin e outras criptomoedas.

Bordier firmou uma parceria com o Sygnum Bank para essa iniciativa, ou seja, a solução B2B Banking do Sygnum foi integrada à infraestrutura interna do Bordier.

A integração permitirá que clientes do Bordier negociem criptomoedas por meio de serviços de execução. Isso significa que Sygnum não fornecerá consultoria sobre criptoativos a clientes do Bordier, e sim apenas fornecê-los uma plataforma para a negociação e o armazenamento de suas criptomoedas.

Evrard Bordier, sócio-gestor do Boldier, afirmou que o banco está tendo cada vez mais demanda de seus clientes pelo investimento em criptomoedas e pela diversificação de seus portfólios.

Cada vez mais bancos governamentais e privados da Suíça estão entrando para o setor cripto, incluindo Maerki Baumann & Co., InCore Bank, Basler Kantonalbank e Julius Baer.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 24/02/2021 - 10:17