Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Unidas considera “prematura” especular com suas ações com base em acordo com a Localiza

Renan Dantas
19/01/2021 - 14:27
unidas LCAM3
Na última sexta-feira (15), a Bloomberg informou que o Cade pode não autorizar a fusão entre as duas empresas por conta de uma concorrência desleal (Imagem: YouTube/Unidas Oficial)

A Unidas (LCAM3) afirmou que ainda é prematuro discutir um possível bloqueio do Cade (Conselho de Administração de Defesa Econômica) em relação à fusão entre a empresa e a Localiza (RENT3), mostra documento enviado ao mercado nesta segunda-feira (19).

Na última sexta-feira (15), a Bloomberg informou que o Cade pode não autorizar a fusão entre as duas empresas por conta de uma concorrência desleal.  As companhias precisariam vender ativos para ver o negócio aprovado. Após as informações, os papéis da Unidas e da Localiza desabaram.

“A respeito do conteúdo da matéria, a companhia ressalta que o Cade nem sequer iniciou o processo de análise e instrução do ato de concentração referente à operação, de modo que qualquer discussão sobre o tema neste momento torna-se prematura e especulativa”, argumentou.

Veja o documento:

Última atualização por Renan Dantas - 19/01/2021 - 14:27

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web