Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

Unidas fecha parceria com divisão do Grupo BMW para oferta cruzada de serviços de mobilidade

21/10/2019 - 10:35
Unidas
Pela Unidas, será possível usufruir de cartões-combustível, pedágio, rastreamento, telemetria e assistência 24h (Imagem: Unidas)

A Unidas (LCAM3) comunicou nesta segunda-feira (21) que firmou uma parceria com a Alphabet, uma das divisões do Grupo BMW, para a criação de uma oferta cruzada de serviços de mobilidade que incluem locação de frotas e soluções de TCO (Total Cost of Ownership).

Pela Unidas, será possível usufruir de cartões-combustível, pedágio, rastreamento, telemetria e assistência 24h – serviços oferecidos para clientes globais da Alphabet e, a partir de agora, também no Brasil.

“Temos o prazer de realizar uma parceria com a Unidas em São Paulo e estreitar nosso relacionamento no Brasil. Eles têm uma ótima reputação pelo serviço prestado aos seus clientes e estamos ansiosos para colaborar com nossos novos parceiros para expandir com força total os serviços neste mercado em crescimento”, afirma Richard Schooling, da Alphabet International.

A empresa de aluguel de carros avalia o acordo como competitivamente vantajoso, e vê o fortalecimento da sua atuação comercial perante empresas multinacionais dentro do segmento de terceirização de frotas no Brasil.

A Alphabet  tem presença em 28 países na Europa, além de China e Austrália, e uma frota de 680 mil carros e comerciais leves.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Gustavo Kahil - 23/10/2019 - 20:46

Randon vale, pelo menos, 6% mais após compra da Nakata, segundo a Ágora