Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Vagas abertas em Criptomoedas: CVM americana procura analista e oferece US$ 238 mil ao ano

25/04/2019 - 1:00
Bitcoin Cripto
(Imagem: Pixabay)

O xerife do mercado americano (SEC – Securities and Exchange Commission) está buscando um analista financeiro especializado em criptomoedas e oferece um salário de até US$ 238.787 ao ano, mostra uma oferta de emprego postada no início de abril (veja).

“O Especialista em Cripto fornecerá conhecimento e coordenará as atividades em relação a títulos de ativos digitais e criptográficos. Os deveres incluem a coordenação com a equipe da Divisão para estabelecer um plano abrangente para lidar com títulos de ativos digitais e criptográficos; envolver outras Divisões e Escritórios em tais assuntos; servir como um ponto de contato para reguladores nacionais e internacionais, participantes do mercado e o público; fornecer comentários de especialistas sobre políticas e fluxos de trabalho. ”

Espera-se que o analista tenha uma compreensão em nível de especialista em produtos de criptomoedas, políticas e assuntos jurídicos globalmente, ao mesmo tempo em que demonstra a capacidade de aplicar o conhecimento das leis federais de valores mobiliários a ativos digitais e empresas do segmento.

Além disso, “a nomeação pode exigir a conclusão de um período probatório de um ano”. Por fim, “a posição pode estar sujeita aos requisitos de testes de drogas”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , ,

Última atualização por Gustavo Kahil - 25/04/2019 - 1:00

Cotações Crypto
Pela Web