BusinessTimes

Vale anuncia dois novos membros titulares para conselho de administração

19 dez 2019, 21:24 - atualizado em 19 dez 2019, 21:24
Time de peso: Vale aprovou executivos com experiência em grandes companhias de capital aberto (Imagem: Reuters/Washington Alves)

A mineradora Vale (VALE3) informou a eleição de dois novos membros titulares para seu conselho de administração e um suplente, segundo comunicado nesta quinta-feira.

Os titulares serão Murilo César Lemos dos Santos Passos, presidente do conselho da Tegma Gestão e Logística (TGMA3) e conselheiro de Odontoprev (ODPV3), São Martinho (SMTO3), Suzano Holding (SUZB11) e IPLF; e Roger Allan Downey, conselheiro e CEO da Fertimar (PRimaSea), que atuou na Vale anteriormente como diretor executivo de Fertillizantes, Carvão e Estratégia e CEO da Vale Fertilizantes.

Já para a vaga de suplente foi escolhido Ken Yasuhara, diretor e gerente geral da divisão de recursos minerais e metálicos da Mitsui.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar