Business Times

Vale: Polícia Federal cumpre mandados judiciais por tragédia em Brumadinho

16 abr 2019, 9:38 - atualizado em 16 abr 2019, 9:50

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por Investing.com

A Polícia Federal cumpre cinco mandados judiciais de busca e apreensão no curso de investigações relacionadas à tragédia em Brumadinho na manhã desta terça-feira, segundo uma fonte da PF. As buscas foram expedidas pela 9º Vara da Justiça Federal em Belo Horizonte (MG) e são cumpridas em São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

A assessoria de imprensa da Polícia Federal não confirmou a operação, segundo a Reuters.

Os mandados de busca de apreensões visam documentos, mídias e outros elementos que têm relação com a tragédia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A tragédia de Brumadinho ocorreu em 25 de janeiro deste ano, quando houve rompimento da barragem do Córrego do Feijão da Vale (VALE3). A tragédia deixou mais de 200 mortos.

Em nota, a Vale disse que a empresa e seus funcionários apresentam, desde o momento do rompimento da barragem, “todos os documentos e informações solicitados voluntariamente”. Além disso, afirmou que “continuará contribuindo com as investigações”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Por dentro dos mercados

Receba gratuitamente as newsletters do Money Times

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar