Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Veja 5 ações para comprar agora e poder lucrar na próxima semana, segundo a Vitreo

Bruno Andrade
13/05/2022 - 20:53
Ações Ibovespa
Filipe Fradinho, da Vitreo, indica 5 ações para comprar agora (Imagem: REUTERS/Paulo Whitaker)

A Vitreo (futura Empiricus Investimentos) fez uma verdadeira faxina em sua carteira recomendada semanal de ações em busca de uma rentabilidade maior.

A corretora retirou as ações da Minerva (BEEF3), Klabin (KLBN11), PetroRio (PRIO3), SLC Agrícola (SLCE3).

Os analista inseriu os papéis do BTG Pactual (BPAC11), JBS (JBSS3), Klabin (KLBN11) e Localiza (RENT3) em suas recomendações mensais.

A CPFL (CPFE3) foi a única sobrevivente da recomendação da semana passada.

Veja o rumo do Ibovespa e das ações na próxima semana

Para o especialista Filipe Fradinho, o Ibovespa fecha a semana com dois cenários bem distintos no radar do investidor.

“A leitura positiva é a de que a projeção inferior do canal de alta anterior foi respeitada com o índice indo testá-lo como região de suporte na terça e na quarta-feira e esse suporte foi respeitado e para os próximos pregões podemos esperar uma retomada até a região de resistência no topo dessa projeção acima dos 113.000 pontos”, explica.

Segundo ele, o ponto negativo é o volume comprador decrescente de ações nos três últimos pregoes da semana e, principalmente, a sombra deixada hoje para cima da máxima do dia até o fechamento após testar essa região de resistência do retângulo amarelo.

“Se pudéssemos resumir o momento do índice resumiríamos da seguinte forma: no curtíssimo prazo temos ações muito descontadas e que devem dar um repique para cima na próxima semana, no médio prazo a leitura macro não se altera com a inflação assombrando os principais”, conclui Fradinho, que assina o relatório.

Veja a carteira de ações completa:

Empresa Ticker Peso
BTG Pactual BPAC11 20%
CPFL CPFE3 20%
JBS JBSS3 20%
Klabin KLBN11 20%
Localiza RENT3 20%

Disclaimer

Money Times publica matérias de cunho jornalístico, que visam a democratização da informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.

Receba as newsletters do Money Times!

Cadastre-se nas nossas newsletters e esteja sempre bem-informado com as notícias que enriquecem seu dia! O Money Times traz 8 curadorias que abrangem os principais temas do mercado. Faça agora seu cadastro e receba as informações diretamente no seu e-mail. É de graça!

Última atualização por Bruno Andrade - 13/05/2022 - 22:08

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto