Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Veja as 5 ações sugeridas pela Toro na carteira de dezembro

Diana Cheng
02/12/2020 - 12:23
Ibovespa Mercados Ações
Em novembro, a carteira da Toro Investimentos registrou desempenho positivo de 10,3% contra a alta de 15,9% do Ibovespa (Imagem: Reuters/Paulo Whitaker)

A Toro Investimentos atualizou sua carteira recomendada de ações para dezembro. Formado por cinco ativos com peso igual de 20%, o portfólio deste mês é composto por B3 (B3SA3), Cyrela (CYRE3), Metalúrgica Gerdau (GOAU4), Itaúsa (ITSA4) e Neoenergia (NEOE3).

Empresa Ticker Peso
B3 B3SA3 20%
Cyrela CYRE3 20%
Metalúrgica Gerdau GOAU4 20%
Itaúsa ITSA4 20%
Neoenergia NEOE3 20%

Em novembro, a carteira registrou desempenho positivo de 10,3% contra a alta de 15,9% do Ibovespa. O mercado internacional ficou mais otimista com as notícias sobre o avanço das vacinas para Covid-19 e a vitória de Joe Biden nas eleições presidenciais americanas. No cenário doméstico, o aumento do apetite ao risco levou ao retorno do fluxo de capital estrangeiro, o que acabou beneficiando o índice da Bolsa.

O último mês do ano deve seguir a mesma trajetória positiva.

“Acreditamos num viés otimista para a Bolsa, porém, em um movimento menos agressivo do que o observado no mês passado”, comentou a Toro. Com o fim das eleições municipais, espera-se que a agenda econômica volte a ser discutida no Congresso.

Última atualização por Diana Cheng - 02/12/2020 - 12:23

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web