Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Veja as novidades da carteira do BTG para julho

Gustavo Kahil
02/07/2018 - 15:04

O BTG Pactual avalia que o mercado está definitivamente voltado para as eleições presidenciais, avalia o banco no relatório mensal com as alternativas de investimentos indicadas para julho. Carlos Sequeira e Bernardo Teixeira ressaltam que as convenções partidárias para decidir sobre as coligações e os candidatos serão realizadas de 20 de julho a 5 de agosto e serão o primeiro grande (e potencialmente decisivo) evento de campanha da corrida eleitoral deste ano.

“Os investidores estão cada vez mais preocupados com o resultado das eleições, mas ainda é cedo e muita coisa pode acontecer entre agora e outubro”, destacam. Sequeira e Teixeira reforçam a ideia de que existe o risco de o movimento de queda ganhar força, mas nos níveis atuais existe uma boa recompensa para o risco. “A queda também oferece uma boa oportunidade para adicionar empresas de alta qualidade com operações fortes e geração de fluxo de caixa decente. Depois de reorganizar nosso portfólio em 10 de junho, estamos fazendo pequenas alterações neste mês”, indicam.

Mudanças

O BTG adicionou a concessionária de energia Taesa (TAEE11), substituindo a Equatorial (EQTL3). Segundo os cálculos dos analistas, a Taesa está negociando com uma TIR (Taxa interna de retorno) real implícita de 11,5%, e com dividend yields projetados em uma média de 11,5% em 2018-20, um alto prêmio para títulos do governo brasileiro.

A empresa de resseguros IRB (IRBR3) retornou à carteira, substituindo o prestador de serviços de saúde Fleury (FLRY3). “O IRB já desfrutou de uma ótima alta este ano. Mas com a companhia pronta para mais um impressionante conjunto de resultados no segundo trimestre, ainda vemos espaço para revisões de lucros ascendentes”, pontuam.

Última atualização por Gustavo Kahil - 02/07/2018 - 15:04

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto