Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Venda da TerraForm é importante passo para a Renova, diz Santander

Gustavo Kahil
30/05/2017 - 18:33

Renova Energia

A venda de ações que a Renova possui na americana TerraForm deve ajudar a empresa a adequar a disponibilidade de caixa no curto prazo, avalia o Santander em um relatório enviado a clientes e assinado por Maria Carolina Carneiro, Thiago Silva e André Sampaio. A Brookfield comprou a participação e 11,66% por US$ 92,8 milhões.

Veja outras recomendações de ações

Segundo o banco, este “é um passo importante (positivo) para a Renova, o que, combinado com uma redução em contratos e necessidades de investimento – bem como a venda de outros ativos, deve reduzir de maneira significativa a pressão no curto prazo do caixa da Renova e consequentemente diminuir os riscos para sua tese de investimento”.

Em nota, a Renova disse a notícia vai em linha com a “sua nova trajetória e confirma o compromisso do management e dos sócios em restabelecer a estabilidade financeira da companhia e garantir sua sustentabilidade longo prazo”. Antes disso, a Renova também cancelou contratos para garantir um nível menor de investimentos.

O Santander continua com a recomendação de manutenção, com um preço-alvo de R$ 9,58.

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:02

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto